abril 2nd, 2013

Um presente de Natal para a humanidade
A Oração de São Francisco de Assis como referência na Meditação dos Dois Corações

O objetivo é um só: um mundo melhor.
Com este intuito foi criada uma *Meditação que associada à Oração de São Francisco de Assis tornou-se uma ferramenta muito poderosa.
O mais interessante de tudo é que barreiras foram quebradas ao se fazer uso de duas práticas distintas: a Oração que é prática cristã e a Meditação dos Dois Corações que é uma filosofia milenar oriental.
A Meditação dos Dois Corações é uma técnica avançada de meditação que ao ativar os dois Centros de Energia ou Chakras do Coração (sede das emoções superiores) e da Coroa (coração espiritual) nos faz experimentar o amor divino e a unidade com o todo.
Associada à Oração de São Francisco muitos benefícios são alcançados, como a harmonização do nosso planeta, redução do estresse, uma saúde melhor, maior produtividade, relacionamentos mais felizes, calma e paz interior.
E cá pra nós, do jeito que as coisas vão, precisamos de muitas bênçãos. O rumo que a humanidade está tomando é motivo de pavor. Pessoas matando por nada, vidas sem valor, predomínio dos falsos valores, consumo exagerado de drogas, leis impostas por traficantes, guerras entre países, enfim, desrespeito e desamor imperando no mundo em que vivemos.
Como um presente de Natal recebam esta Oração/Meditação. O poder de muitos corações e orações podem mudar o planeta e ser o começo de uma nova vida:

- Senhor, fazei de mim um instrumento de Tua paz (abençoe a Terra com paz, sinta a paz divina. Seja um canal de paz divina e abençoe a Terra com paz).
- Onde houver ódio, que eu leve o amor (sinta o amor divino e seja o canal deste amor. Abençoe a Terra com amor).
- Onde houve ofensa, que eu leve o perdão (sinta o espírito de reconciliação e abençoe a Terra com o espírito de reconciliação, compreensão, harmonia e paz).
- Onde houver dúvida que eu leve a fé. Onde houver desespero, que eu levo a esperança (sinta a esperança e a fé divina e abençoe a Terra com esperança e fé. Abençoe as pessoas que passam por um período de dificuldades com esperança e fé).
- Onde houve tristezas, que eu leve a alegria. Onde houver trevas, que eu leve a luz (seja um canal de luz e alegria divinas. Abençoe a Terra e as pessoas com luz e alegria divinas).
- Senhor, fazei que eu procure mais consolar que ser consolado, compreender que ser compreendido, amar e ser amado. Pois é dando que se recebe. É perdoando que se é perdoado (do centro do coração de Deus, que toda a Terra seja abençoada com bondade amorosa. Que toda a Terra, cada pessoa, cada ser e cada coisa sejam abençoados com cura, beleza interior, bem aventurança divina e unidade divina. Que toda Terra seja abençoada com boa vontade e com desejo de fazer o bem. Não apenas com o desejo de fazer o bem, mas verdadeiramente realizando as boas intenções. Do coração de Deus que toda a Terra, cada pessoa sejam abençoadas com afeto, desvelo e ternura! Assim seja, assim seja, assim seja!)
Que o Natal seja de muita luz, paz e perdão. Um 2013 de muitas alegrias e bênçãos!

(*) Meditação dos Dois Corações foi criada pelo Mestre Choa Kok Sui

Vanessa Arruda www.vanessaarruda.com.br
Administradora do Laboratório São Lucas, Jornalista, Pós Graduada em Marketing, Mestranda em Administração, Professora Universitária.

Você pode acompanhar as respostas para este post assinando nosso RSS 2.0 feed. Você pode deixar um comentário, ou trackback do seu site.

Deixe um comentário